22 de julho de 2016

Sessão Pipoca: 8 séries incríveis que você não pode perder!

Imagem: NEW|Photography

Oi, pessoas! Há quanto tempo não apareço por aqui, ein?! Mudei de casa faz uns meses e estou sem internet, por isso ficou difícil atualizar o blog :(

Como faz um bom tempo que não posto aqui no STeB, decidi voltar com uma lista de séries incríveis para assistir! Sou apaixonada por séries - muito mais que filmes - e ultimamente tenho adicionado vários títulos ao meu Banco de Séries.


Pega a pipoca que a sessão já vai começar! 


Weeds (2005 - 2012)
⭐️⭐️⭐️⭐️




A série desenvolve-se em torno de Nancy Botwin, uma dona de casa vivendo em um subúrbio padrão da Califórnia que, após o súbito falecimento do seu marido, começa a vender maconha a seus vizinhos para conseguir sustentar seus dois filhos e manter o padrão de vida.




iZombie (2015 - presente)
⭐️⭐️⭐️⭐️


Liv Moore era uma médica residente e uma pessoa normal, tinha uma família amorosa e feliz, um noivo muito carinhoso e adorava passar o tempo com seus amigos. Mas toda a sua vida foi por água abaixo em uma festa, em que ela se transformou em um zumbi. Agora ela só tem fome de cérebros.




Orphan Black (2013 - presente)
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
(disponível na Netflix)



A série centra-se em Sarah Manning, uma mulher que assume a identidade de outro clone, Elizabeth Childs, depois de testemunhar o suicídio da mesma. A série levanta questões sobre as implicações morais e éticas da clonagem humana e seus efeitos sobre questões de identidade pessoal.  



Jessica Jones (2015 - presente)
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
(disponível na Netflix)




Após o fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica Jones tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York.




Fuller House (2016)
⭐️⭐️⭐️⭐️
(disponível na Netflix)




Como a série original, a sitcom se passa em San Francisco. D.J. Tanner-Fuller perdeu recentemente o marido. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler – e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela.




Narcos (2015 - presente)
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
(disponível na Netflix)


A série conta a história verdadeira da propagação da cocaína nos Estados Unidos e na Europa, graças a droga do Cartel de Medellín, liderado por Pablo Escobar enquanto dois agentes da DEA estão no comando de liderar uma missão para capturar e matar Escobar.




Sherlock (2010 - presente)
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
(disponível na Netflix)



Sherlock Holmes retrata um "detetive consultor" que auxilia a Polícia Metropolitana de Londres, principalmente Greg Lestrade, na resolução de vários crimes. Holmes é assistido pelo seu colega de apartamento, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão.




How to Get Away With Murder (2014 - presente)
⭐️⭐️⭐️⭐️
(disponível na Netflix)



A série segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Direito na América. A advogada de defesa, Annalise, seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato. 




Vocês já assistiram alguma dessas séries? Tem alguma para recomendar? Deixe seu comentário <3

Beijos de luz.

3 comentários:

  1. Adoorei as dicas, ainda não assisti nenhum desses, já vou pesquisar aqui para começar a ver. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Heeya, adorei o post, ainda mais porque fala sobre séries, coisa que eu adoro *o* Dessas que falaste, a que eu já assisti foi a "How To Get Away With Murder", e amo essa série :)
    Beijos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações. Todas passam no Netflix?
    Beijos
    www.mundodapaula.com

    ResponderExcluir

♡ Sem spam ou ofensas
♡ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir

"Cuidado com o que você diz para alguém hoje. Porque amanhã eles podem não estar aqui, e você não pode retirar o que disse." — Wiz Khalifa.

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Sobre


Alane, 22 anos e aquariana ao pé da letra. Sou mais criativa de madrugada, gosto de chá morno a qualquer hora do dia e aprendi a me expressar escrevendo. Gosto de números pares e de como as flores caem no Outono. Minha vida mudou muito desde que sai de casa, então decidi criar este blog para repassar minhas experiências e assuntos do cotidiano. Saiba mais ✿

Destaque

Compras na "Quem disse, Berenice?"

Oi pessoal, como vocês estão nessa semana fria e nublada? Eu tô bem e muito feliz que o tempo mudou, não estava mais aguentando aquele calo...

Sobre Tons e Batons
volta em breve!